Durval Ferreira entrega presidência do PP da Capital: “Não tenho tempo para me dedicar ao partido”

0
401

O vereador licenciado e atual gestor da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Durval Ferreira, decidiu entregar a presidência do Partido Progressista (PP) Municipal afirmando que a pasta e os compromissos firmados com seus eleitores estão tomando todo o seu tempo.

Durval afirma ainda que permanecerá nos quadros do partido e que não será problema em eleger um novo presidente já que o PP possui excelentes nomes para o cargo.

Segue nota oficial

Diante dos compromissos assumidos nos últimos meses, não estou com tempo suficiente para me dedicar às ações do partido com presteza e atenção que esta legenda merece. Sendo assim, entrego a presidência deste partido que muito me orgulha e declaro que continuarei como soldado dos quadros do PP no Município de João Pessoa.

Tenho ciência de que temos excelentes nomes para a presidência do partido como o do vereador Damásio Franca, da vereadora Helena Holanda, do suplente de vereador Edson Cruz, do filiado Flávio Panta, do filiado Pedro Ribeiro, do engenheiro José Wilames, entre outros.

Fui um dos vereadores mais votados nas últimas eleições e preciso cumprir, além das minhas obrigações como secretário, o meu compromisso com os sete mil eleitores que foram às urnas confiando em mim como representante e nas minhas propostas para João Pessoa. São por essas razões que preciso deixar a presidência do partido.

 

PBAgora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui