27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPor 'birra', Romero abandona obras deixadas em execução e com recursos pela...

Por ‘birra’, Romero abandona obras deixadas em execução e com recursos pela gestão de Veneziano

Não se sabe ao certo o que é, mas algo de errado ocorre com a gestão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). É que várias obras, deixadas em andamento e com recursos garantidos pela gestão do ex-prefeito Veneziano, estão totalmente abandonadas. As denúncias vem sendo feitas nas redes sociais por moradores dos locais onde ficam as obras, com fotos e vídeos comprovando o estado de abandono.

Dentre as obras da gestão passada – finalizadas ou repassadas à atual gestão em andamento e/ou com recursos garantidos em caixa – que estão abandonadas está o Canal da Santa Rosa, conhecido popularmente como Canal da Lama, deixado com recursos garantidos pela gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para sua efetivação, graças a um pedido do senador Vital ao então Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra, que assegurou a liberação de R$ 8 milhões.

O Canal da Lama, que atravessa os bairros Quarenta, Santa Rosa e parte de Bodocongó, está completamente abandonado, como se pode ver nas fotos também publicadas nas redes sociais. Materiais como brita, areia e outros foram deixados ao relento, numa obra que visivelmente está sem andamento.

Outra obra iniciada na gestão passada, que deixou os recursos para a sua complementação garantidos em caixa, mas que está também abandonada são as creches de Catolé de Zé Ferreira e do bairro do Cruzeiro. Com paredes caídas, mato tomando conta, infiltrações, instalações elétricas precárias devido a exposição ao tempo.

São João – Com a terceirização feita pelo prefeito Romero Rodrigues a cidade até está quarta-feira está sem decoração junina no centro, bairros e distritos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas