Estado e Prefeitura de João Pessoa pagam parcela do 13º salário no próximo dia 14

0
389

Depois de reunião com a equipe econômica, nesta segunda-feira (05), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou que vai realizar pagamento da primeira parcela do 13º salário no próximo dia 14. Com a medida, serão injetados mais de R$ 88 milhões na economia da Capital, somando o desembolso mensal da folha, junto com o pagamento do décimo. A decisão atenderá a mais de 35 mil servidores efetivos, comissionados e pensionistas do poder público municipal.

O pagamento da folha do mês de junho será efetuado nos dias 29, para os aposentados e pensionistas, e 30 para os servidores da ativa. “Sabemos que o período junino aquece a economia das principais cidades do Nordeste. Com o pagamento antecipado do 13º, esperamos movimentar setores econômicos importantes, como o comércio e o de serviços”, disse. Apenas com a antecipação da primeira parcela do décimo, a prefeitura irá desembolsar mais de R$ 29 milhões.

GOVERNO DO ESTADO

O governador Ricardo Coutinho também anunciou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado no próximo dia 14 deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui