Rômulo volta a pregar tranquilidade e garante Cartaxo no PSD

0
421

O presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, disse que as especulações a respeito da saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, da legenda. Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (05), o deputado disse que os boatos teriam sido criados por adversários com o intuito de desestabilizá-los.

Para Rômulo, é natural a Paraíba ter o perfil de antecipar o calendário eleitoral e as manifestações em relação à Cartaxo são naturais.

A respeito da saída de Cartaxo, Rômulo garantiu que são ‘ondas de especulações que foram criadas, factoides, interesses dos adversários de tentar nos desestabilizar’. “Cartaxo segue firme na questão, são só boatos, nossa relação com Luciano é a melhor possível e ele sabe que conta comigo e com o partido, não só com apoio administrativo, mas no projeto que ele seguir”, disse.

De acordo com Rômulo, ambos têm maturidade e capacidade de superar e ‘não se embriagar com essas coisas. Com certeza estamos vacinados’.

Já sobre a saída de Zennedy do PSD para o PMN, Rômulo falou que isso fortalece a aliança. “Ninguém tem um projeto estadual só com um partido. Precisamos ampliar e a confiança da nacional, estadual e líderes de oferecer a presidência do partido a Zennedy mostra que a aliança deu certo. Ele é um grande companheiro e vai fortalecer cada vez mais o partido”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui