Na CMJP: Prazo final para entrega de emendas à LDO 2018 é prorrogado para segunda-feira (5)

0
438

Os membros da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decidiram prorrogar o prazo para apresentação de emendas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício financeiro de 2018. A data-limite, que seria nesta quarta-feira (31), foi adiada para o próxima segunda-feira, às 17h.

Segundo o presidente da comissão, Bispo José Luiz (PRB), a alteração foi motivada devido à viagem de uma comitiva de vereadores para cumprir pautas da Casa em Brasília (DF). “O prazo para a entrega de emendas era até ontem, mas decidimos estender até segunda-feira para dar mais tempo aos vereadores que viajaram a Brasília para entregarem suas emendas”, explicou.

De acordo com o Bispo José Luiz, o vereador Dinho (PMN) já está elaborando o relatório da LDO 2018 e garantiu a finalização e entrega do documento na já próxima semana. Devido a prorrogação do prazo para a entrega das emendas, a data para votação do relatório ainda não foi definida.

Pautas em Brasília

O presidente da Câmara, Marcos Vinícius (PSDB), juntamente com os vereadores Bosquinho (PSC), Milanez Neto e Dinho discutiram na Capital federal pautas como: implantação da Rádio Câmara e do sinal digital da TV Câmara; a instalação de um Museu e ampliação do prédio da CMJP; agência da Caixa Econômica no bairro do Valentina Figueiredo; e a impressão de leis municipais em braille.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui