25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEmpresa confirma 600 vagas de emprego em Campina e agradece apoio da...

Empresa confirma 600 vagas de emprego em Campina e agradece apoio da Prefeitura

A empresa Orbitall, localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande, vai gerar mais 600 novos postos de trabalho com carteira assinada até o final deste ano. Para tanto, o  presidente da Orbitall e o diretor de Operações da empresa, Bráulio Carvalho e Marcos Paulo, respectivamente, formalizaram um compromisso assumido com o prefeito Romero Rodrigues, no início deste mês de maio, na cidade de São Paulo, para geração dessas novas oportunidades de trabalho na cidade. O compromisso é de que, de imediato, serão ofertadas 140 vagas, as quais atenderão a diversos setores da empresa, desde atendentes a supervisores.

O prefeito Romero Rodrigues foi recebido pela direção da empresa, tendo na sua companhia os secretários Luiz Alberto Leite (Desenvolvimento Econômico), André Agra (Planejamento), Joia Germano (Cultura), Fábio Agra Medeiros (Agricultura), Dunga Junior (Ciência e Tecnologia), Teles Albuquerque (Esportes), Nelson Gomes (Amde) e outras autoridades municipais. Também prestigiaram a solenidade vereadores, além de lideres empresariais. As autoridades desfrutaram de apresentações artísticas (trio de forró) e de um café com comidas regionais.

Romero Rodrigues destacou, durante a solenidade, que o governo municipal tem feito o máximo de esforços no sentido de atrair novos investimentos na cidade, daí a sua série de viagens aos maiores centros econômicos do país, a exemplo de São Paulo. “Em meio à crise econômica nacional, o anúncio da geração de 600 novos empregos anima a nossa economia. Essa nova conquista de Campina Grande é fruto, inclusive, da nossa reunião junto ao empresário Marco Antônio Stefanini, do Grupo Stefanini, que revelou entusiasmo pelos bons resultados conquistados pela atual gestão municipal”, disse o prefeito, garantindo esforços para adoção de política de estimulo na área tributaria em prol deste e de outros empreendimentos.

O Grupo Stefanini agrega as maiores empresas de treinamento, consultoria e call center do país, a exemplo da Orbitall, estruturada para oferecer soluções em processamento de informações comerciais, atendimento a clientes e soluções diversas. Como integrante da holding Stefanini, a empresa de call center Orbitall, já instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé, contará com a ampliação de suas instalações.

De acordo com o empresário Bráulio Carvalho, o grupo sob o seu comando está investindo na cidade por conta da hospitalidade do povo campinense, elevado nível da qualidade de mão de obra, apoio do governo municipal, além de outros importantes fatores que viabilizam o funcionamento e expansão da Orbitall em Campina Grande.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas