Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa iniciam o pagamento dos servidores nesta terça-feira

0
451
Governo do Estado anuncia pagamento dos salários de junho para quinta e sexta-feira

vernador Ricardo Coutinho anunciou, por meio do microblog oficial do Governo do Estado, que o pagamento dos servidores estaduais começa nesta terça-feira (30), quando recebem aposentados e pensionistas.  Já na quarta-feira (31), recebem os servidores da ativa, tanto administração direta quanto indireta.

O pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado injetará na economia paraibana R$ 335 milhões, aquecendo setores como serviço e comércio em plena crise econômica que o País ainda enfrenta, obrigando alguns estados da federação a atrasar ou parcelar salários.

Calendário:

30/05- aposentados e pensionistas

31/05 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

Os servidores ativos e inativos recebem o salário do mês de maio nesta terça-feira (30). O calendário de pagamento dura dois dias: o primeiro é reservado aos servidores inativos, enquanto na quarta-feira (31), segundo e último dia, será a vez dos servidores ativos de todas as secretarias da gestão municipal.

Mais uma vez o prefeito Luciano Cartaxo cumpre o calendário e paga os servidores dentro do mês trabalhado. Ainda que o cenário econômico seja de recessão, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) segue sem atrasar o pagamento dos servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui