31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSecretaria de Saúde da PB divulga nota e afirma tomar medidas jurídicas...

Secretaria de Saúde da PB divulga nota e afirma tomar medidas jurídicas em relação à lista duvidosa

A Secretaria de Saúde da Paraíba divulgou nota em relação a uma falsa lista de servidores, divulgada por setores da imprensa. O texto diz que a suposta lista foi divulgada “sob interesses escusos” e que “deve adotar providências jurídicas contra os que fizeram uso e exploração de má fé da lista”. Leia abaixo a íntegra do texto divulgado pela Saúde Estadual.
NOTA
A Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba vem a público rechaçar a exploração irresponsável de lista, recentemente divulgada, referente a funcionários – muitos deles efetivos – que prestaram ou prestam serviços nas unidades públicas geridas por esta pasta.
 
Divulgada sob interesses escusos, a lista referente ao mês de novembro de 2015, objetivamente, NÃO corresponde à base correta dos dados oficiais, conforme pode atestar o próprio Tribunal de Contas do Estado.
Entre as inconsistências, a duplicação dos valores referentes aos salários pagos, o que elevou, na lista divulgada, o total dos pagamentos em mais de R$ 8 milhões.
 
A Secretaria informa que irá adotar providências jurídicas contra os que, de maneira indevida, façam, doravante, o uso e exploração de má fé da lista. E lamenta que os interesses políticos patrocinem a manipulação de dados oficiais para fins suspeitos.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas