Mesmo com Aécio envolvido, Ruy Carneiro pede agilidade ao STF para investigar denúncias

0
437
Ruy volta a atacar governador e diz que Ricardo não contribui para o cidadão

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, declarou nesta segunda-feira que o Brasil precisa encontrar com urgência uma solução para a crise política instalada após a delação que atinge o presidente Michel Temer para evitar que os brasileiros sejam ainda mais penalizados, uma vez que a perplexidade diante das revelações travou a economia e está gerando prejuízos aos avanços que o governo vinha conquistando na recuperação econômica.

“Os economistas já preveem aumento do desemprego se a crise se prolongar  e isso se reflete diretamente no cotidiano de cada cidadão. Além disso, a indefinição dos rumos do País também atrapalha a gestão dos municípios, o que mais uma vez afeta o cidadão, que precisa do desenvolvimento de sua cidade com melhora na prestação de serviços. O País não pode parar”, afirmou Ruy.

O tucano disse ainda que espera que o Supremo Tribunal Federal tome as medidas necessárias para que as investigações não se arrastem prolongadamente e que o Congresso faça sua parte, dando prioridade aos interesses do Brasil nesse momento tão delicado, acima de tudo respeitando a Constituição Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui