Dando sinais que pode deixar o partido, Veneziano afirma que PMDB ‘perdeu musculatura’ para 2018

0
499

Está cada vez mais evidente e claro que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo deverá deixar o PMDB. Nesta quarta-feira (17) durante uma entrevista para a Arapuan FM, o parlamentar voltou a afirmar que o seu atual partido não tem musculatura para disputar a eleição para o Governo do Estado em 2018 e que o cenário político não ajuda.

Veneziano ainda disse que o PMDB precisa se organizar melhor internamente e que as decisões sejam tomadas de forma coletiva e não por um grupo de cinco pessoas.

Ele lembrou ainda que na última reunião do partido, ficou acordado que o senador José Maranhão deveria ser o candidato ao Governo: “Eu concordo com essa decisão , mas quero deixar claro que tem que ser para valer, do contrário, temos que buscar aliança e nesse caso eu defendo a união com PSB”, esclareceu.

Veneziano frisou que feliz, mas condicionou sua permanência no PMDB: “Eu me sinto feliz de está aonde estou e o meu desejo é de permanecer na legenda, mas se até o mês de abril do próximo ano isso não for possível, terei fazer uma escolha e poderei migrar para o PTN, inclusive já recebi convite presidente estadual da legenda”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui