Juventude do PMDB quer espaços na gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa

0
435

O presidente do PMDB Jovem da Paraíba, José Ronaldo Andrade, está meio que mandando um recado para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ele está insinuando que a ala jovem peemedebista está insatisfeita por não terem espaço na gestão do prefeito. Ao mesmo tempo, Zé Ronaldo (como é mais conhecido), desmentiu que o PMDB possa romper politicamente com Cartaxo.

“Essa informação não procede, em momento nenhum eu disse isso até porque o PMDB Jovem é um núcleo que não tem a atribuição de romper ou não com ninguém”, disse contando que não entrou em contato com o presidente peemedibista, o senador José Maranhão.

Apesar disso, em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, Ronaldo revelou que há uma insatisfação de alguns membros da juventude porque, segundo ele, até agora não estão conseguindo participar da gestão do administrador municipal.

“Mas eu acredito que, com a habilidade que ele tem, vai ofertar espaço aos seus aliados. O vice-prefeito Manoel Júnior está intermediando essas tratativas e acredito que essa questão será solucionada”, arrematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui