Anísio Maia manda recado: “No PT não cabe quem serve a dois partidos”

0
442

Na manhã desta segunda-feira, 15, o deputado estadual Anísio Maia (PT) comentou seu posicionamento frente a nova direção do Partido dos Trabalhadores: “No PT não cabe quem serve a dois partidos. Devemos formular nosso próprio projeto partidário, quem estiver em nossas hostes a serviço de outros projetos, deve procurar outro lugar”.

“Em Campina Grande, por exemplo, quem vai presidir o partido é alguém que ocupava um cargo de confiança do PSDB. Pessoalmente, não tenho nada contra o professor Caniello, mas, que confiança nós temos de que não irá conduzir o partido para Romero Rodrigues novamente?” questionou o parlamentar.

Perguntado se defende intervenção, o petista respondeu: “Não haverá uma decisão individual do presidente. Com certeza, medidas serão tomadas a partir das instâncias partidárias e de acordo com o nosso estatuto.”

“Aqueles que me criticam são os mesmos que acreditam que o partido não deve fazer nenhuma autocrítica e que está tudo bem. Não há nenhuma conciliação possível com a política desse pessoal que trouxe o partido para a maior crise de nossa história. Porém, o PT é minha história de vida. Sou fundador deste partido, e tenho responsabilidades com ele. Quero mudar o PT e não me mudar do PT” concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui