Pela primeira vez, Cartaxo já admite em disputar o Governo do Estado em 2018

0
467

Admitiu! Pela primeira vez o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deixou claro que poderá disputar o governo do Estado em 2018. Durante uma solenidade nesta quarta-feira (10), o prefeito agradeceu a lembrança de seu nome por parte de pessoas de diversos segmentos e arrematou: ‘o futuro a Deus pertence’.

O prefeito destacou que tem apresentado um resultado importante para a cidade e que isso tem repercutido no interior e que esse modelo de compartilhamento de gestão vai ajudar a aprimorar os trabalhos.

“Na vida e na política ninguém faz nada sozinho, tem que ter união, time, capacidade de liderança para fazer um time que possa trabalhar conjuntamente e apresentar melhores resultados”, disse o prefeito apontando que está preparando João Pessoa para o futuro e destacou a parceria com o Banco Internacional de Desenvolvimento (BID) que será assinado no início do próximo semestre, deixando um legado para João Pessoa pelos próximos 30 anos com planejamento e recursos de US$ 100 milhões.

 

Com Portal Paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui