Roberto do Valle toca os clássicos do choro no Sabadinho Bom deste fim de semana

0
463
Funjope cancela apresentações do Sabadinho Bom, Forró na Feira e Pólvora Cultural

Quem comparecer ao Sabadinho Bom deste sábado (6), vai poder se divertir muito, gratuitamente. A animação fica por conta do bandolinista pernambucano Roberto do Valle, que volta a se apresentar na Praça Rio Branco, no Centro da Capital, a partir das 12h30. O projeto Sabadinho Bom é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

No repertório do artista, terão clássicos do choro, como ‘Três estrelinhas’ de Avena de Castro; ‘Arranca toco’, de Jaime Florence; ‘Carnaval duvidoso’, de Adalberto Azevedo; ‘Mistura e manda’ de Nelson alves; ‘Gingando no choro’ de Jorge cardoso; e ‘Saudades do Guará’ de Bonfiglio de Oliveira.

“Também vamos fazer uma homenagem a um dos maiores gênios do chorinho: o Jacob do Bandolim, com as músicas ‘A Ginga do Mané’, ‘Tira poeira’, ‘Bonicrates de moletas’ e ‘Aguenta seu Fulgêncio’. Mas também terá espaço para obras de Sivuca, Canhoto da Paraíba e Paulinho da Viola”, revela Roberto.

Outros músicos – Com mais de 30 anos de carreira, Roberto do Valle toca piano, violino, violoncelo, violão clássico e bandolim. No palco, Roberto  (bandolim) estará acompanhado pelos músicos Eduardo Fiorussi (violão 7 cordas), Nelson Brederode (cavaco), Ricardo Brito (Acordeon e teclado) e Maroana Rampazzo (pandeiro).

SERVIÇO:

Sabadinho Bom apresenta Roberto do Valle
Quando: Sábado (6), das 12h30 às 15h
Onde: Praça Rio Branco, Centro, João Pessoa
Entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui