Final: Decisão entre Botafogo-PB e Treze terá 400 policiais fazendo a segurança

0
436

A partida que vai definir o campeão paraibano de futebol 2017, neste domingo (7), às 18h30, no estádio “O Almeidão”, em João Pessoa, contará com um esquema especial de segurança, com 400 policiais, 67 viaturas, drones e o helicóptero Acauã. O planejamento prevê ainda a presença de policiais velados (agentes descaracterizados) em vários locais, atuando para identificar suspeitos que estejam planejando alguma ação criminosa.

A segurança para o jogo entre Botafogo-PB e Treze será reforçada desde o terminal de integração, com abordagens a ônibus em vários pontos da cidade, bem como na recepção da torcida visitante, que será escoltada ainda no trajeto de Campina Grande para a capital. O ônibus da equipe do Treze também terá escolta da PM.

O comandante do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, coronel Lívio Delgado, disse que o policiamento estará atuando a partir das 15h. “Tanto no campo como nos pontos estratégicos que foram montados, cumprindo as determinações do nosso comandante geral, coronel Euller Chaves. Houve todo um planejamento durante a semana, com reuniões com os dirigentes dos dois times, contato com as torcidas do Botafogo-PB e do Treze, tudo pensando em proporcionar um espetáculo com segurança e tranquilidade dentro e fora do estádio no próximo domingo”, destacou.

A abertura dos portões ocorrerá duas horas antes do início do jogo, a partir das 16h30. O esquema de segurança para a partida contará com policiamento a pé, motorizado e a cavalo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui