Cartaxo manda recado para Ricardo: ‘nosso projeto é coletivo e não de um homem só’

0
495

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), respondeu nesta quinta-feira (04) o governador Ricardo Coutinho (PSB), que fez duras críticas a gestão municipal nesta quarta-feira (03) em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM. Cartaxo disse que o povo de João Pessoa ratificou sua gestão ao reelege-lo em primeiro turno e sentenciou: ‘nosso projeto é coletivo e não de um homem só’.

“Esse projeto não é exclusividade do prefeito Cartaxo, mas dos partidos aliados, do diálogo com a sociedade e movimentos sociais, colocando em prática em João Pessoa que já fez a opção duas vezes em 2012 e 2016, inclusive vencendo em primeiro turno. Está chegando ao final o confronto, a briga permanente e a falta de respeito e diálogo, o momento é de entendimento, busca de soluções e resultados concretos. É o caminho que estamos trilhando e o projeto que foi escolhido pelo povo”, disse.

Cartaxo comentou ainda a sugestão do deputado Trócolli Júnior (Podemos) que colocaria o prefeito numa aliança com o PSB, afirmando que já existe uma união construída na eleição e destacou que não adianta fazer esforços para tentar antecipar o ano eleitoral. O gestor elencou diversas obras pela cidade e apontou que os resultados tem agradado o povo. “Vamos juntos, diferente de outros que decidem isoladamente, é um projeto coletivo e não de um homem só”, alfinetou.

Já sobre as críticas de Ricardo às visitas que Cartaxo tem feito ao interior do Estado, o prefeito disse que tem humildade para conhecer os municípios, mesmo que pequenos, mas com boas experiências de gestão e que tem alegria em compartilhar os resultados apresentados em João Pessoa.

 

Portal Paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui