Hervázio dispara e afirma que oposição não se sente à vontade em defender Cartaxo

0
489
Galdino tira licença e Hervázio continua como líder do Governo na Assembleia

O líder do governo da Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), voltou a disparar contra a oposição, quando afirmou que ninguém se sentia à vontade em defender alguns ‘aliados’. Hervázio se referiu a ausência de vozes favoráveis ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na ALPB. “É normal que, no parlamento, alguns critiquem e que outros defendam. Aqui na Assembleia, lamentavelmente, o prefeito Luciano Cartaxo não tem sido simpático a nenhum deputado de modo que algum se sinta estimulado a promover a defesa do seu governo”, disparou.

Hervázio fez questão de frisar que as considerações se referiram apenas a gestão de Luciano. “Eu provoquei no bom sentido, para estabelecer o debate. Não faço críticas pessoal, a honra, a dignidade ou a moral do prefeito Luciano Cartaxo, faço pontualmente a sua gestão”, frisou o socialista.

O líder do governo ainda destacou que ‘não é obrigado que ele tenha líder’ na Assembleia Legislativa, mas que é  ‘natural que o prefeito de uma Capital tenha seguidores’. “Até que porque existem partidos que integram sua composição política”, justificou.

 

PautaPB com Blogdogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui