Repartições municipais e estaduais não terão expediente nesta segunda-feira, dia do trabalho

0
425

Em virtude do feriado nacional em alusão ao ‘Dia do Trabalhador’, nesta segunda-feira (1º), não haverá expediente nas repartições da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Contudo, os órgãos e setores que prestam serviços essenciais a população estarão funcionando normalmente.

Os serviços de coleta de lixo e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) estarão garantidos a população durante o feriado do Dia do Trabalhador.

De acordo com a Secretaria de Administração Municipal (Sead), o expediente será normal nas repartições municipais durante esta sexta-feira (28), e após o expediente, os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas secretarias externas. No feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na terça-feira (2), a partir das 8h.

O mesmo será respeitado pelo Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui