26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lamenta morte de Jota Júnior

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lamenta morte de Jota Júnior

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, lamentou a morte do ex-prefeito de Bayeux, radialista e apresentador de TV Jota Júnior, na madrugada desta segunda-feira, 24. Jota nasceu em Campina Grande Campina Grande, em 25 de fevereiro de 1965.
“Meus pêsames à família, amigos e à comunidade de Bayeux. Jota Júnior deixa um grande vazio na vida pública da Paraíba”, destacou Romero em suas redes sociais, lembrando que o ex-prefeito era campinense. Por decreto, Romero estabeleceu luto oficial de três dias no município.
Segundo informações da família, Jota Júnior sofreu uma parada cardíaca quando se deslocava, a bordo de uma UTI aérea, para Porto Alegre (RS), onde seria submetido a um transplante de pulmão. Há vários anos, lutava contra um câncer no órgão. Após o pouso emergencial em Belo Horizonte (MG), onde foi hospitalizado, veio a falecer
Em entrevista, ainda, Romero Rodrigues destacou o espírito combativo de Jota Júnior, tanto em sua vida profissional, onde se destacou com um estilo muito próprio na apresentação de programas de rádio e TV, como também na vida pública, quando exerceu o cargo de prefeito de Bayeux, após vencer as eleições de 2004 e 2008. Na vida pessoal, também, principalmente nesses últimos anos, foi incansável na luta pela vida.
Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas