Secretário garante: “Luciano Cartaxo está preparado para governar à Paraíba”

0
586

Durante a entrega das unidades habitacionais do Residencial Nice Oliveira, nesta segunda-feira (10),  o secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, garantiu que o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), já tem ‘bagagem’ suficiente para ser o próximo governador da Paraíba.

Pereira ao comentar sobre a entrega dos apartamentos, fez essa observação: “Ainda é muito cedo para discutir candidatura, mas o prefeito está preparado para assumir o Governo do Estado. Você ser o prefeito da maior cidade do Estado e você ter sucesso na administração, superando a crise com planejamento, executando obras que transformam a vida das pessoas e com pagamento de salário em dia, essa administração o credencia para administrar o Governo do Estado”, destacou.

Josival pontuou que Cartaxo será lembrado como o prefeito que mais construiu residências na capital: “Luciano Cartaxo será o prefeito que mais entregou moradia em João Pessoa e casas e apartamentos de qualidade”, ressaltou o secretário Josival Pereira.

 

Com informações de Anderson Soares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui