Música de qualidade: Grupo ‘Choramigo’ volta a se apresentar no Sabadinho Bom

0
623
Funjope cancela apresentações do Sabadinho Bom, Forró na Feira e Pólvora Cultural

O grupo Choramigo volta a subir ao palco do Sabadinho Bom com muita música de qualidade. A apresentação começa a partir das 12h30 deste sábado (8), na Praça Rio Branco, e o acesso do público é gratuito. Os músicos vão executar clássicos do choro e farão uma homenagem especial ao cantor e compositor Pixinguinha. O Sabadinho Bom é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Além de clássicos como ‘Naquele tempo’ e ‘Desprezado’, o quarteto paraibano presta uma homenagem aos 100 anos do histórico choro ‘Carinhoso’. “Vamos executar a versão instrumental que o público tanto aclamou em janeiro deste ano. Com certeza, os pessoenses e turistas irão se divertir”, diz o músico Pelágio Nerício.

O Choramigo ainda vai apresentar obras de Sivuca (‘Músicos e poetas’, ‘Homenagem à velha guarda’, ‘Entardecendo’ e a obrigatória ‘Feira de mangaio’) e Severino Araújo (‘Chorinho em aldeia’, ‘Espinha de bacalhau’), entre outros artistas.

Choramigo – A banda é formada pelos músicos Pelágio (violão 7 cordas), Sérgio Aires (flauta), Salvador di Alcântara (bandolim) e Anderson Maxwell (cavaquinho).

Serviço:
Sabadinho Bom
Data: Sábado (8), às 12h30
Onde: Praça Rio Branco, Centro da Capital.
Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui