Vereador do PSB prevê uma nova aliança entre Cartaxo e Ricardo Coutinho para 2018

0
528

O vereador Tibério Limeira (PSB) participou nesta quinta-feira (16) de outra plenária do Orçamento Participativo em João Pessoa ao lado do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) e o presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa afirmou que a posição do parlamentar será alvo de debate interno no partido.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o vereador avisou que continuará participando das Plenárias da prefeitura e apontou que não há proibição por parte do PSB a sua presença nestes eventos. O socialista também estranhou a surpresa de Ronaldo Barbosa com o fato e chegou a admitir uma reaproximação de Cartaxo com Ricardo.

“É importante diferenciar plenárias do Orçamento Participativo de eventos de Cartaxo, não estou indo a inaugurações nem nada disso, estou indo a plenárias para participar de processo de democracia participativa, não para encontrar o prefeito ou quem quer que seja, mas para encontrar pessoas da cidade, clamando por melhorias, melhores serviços”, disse afirmando ainda não ter nenhum tipo de constrangimento em utilizar os espaços, alegando ainda que todos os vereadores deveriam fazer o mesmo.

Por sua vez Ronaldo Barbosa disse que não iria se pronunciar sobre este assunto, pois o foco está em Monteiro, por conta da visita dos ex-presidentes Lula e Dilma e que o parlamentar será alvo de debate interno no PSB.

Tibério garantiu, por sua vez, afirmou que não há possibilidade de passar a integrar a base de sustentação do prefeito e que se houver algum tipo de defecção não será o seu nome. Ele negou ainda que sua idá às plenárias sejam parte de uma estratégia de reaproximação política entre Cartaxo e Ricardo, mas apontou que ‘pode acontecer’. “Tem muita água para rolar, nenhum processo está descartado”, disse.

Apesar de não admitir aproximação, Tibério lembrou que houve uma disputa contra Cartaxo em 2012, com Estela como candidata à prefeitura e em 2014 o irmão de Cartaxo, Lucélio fez parte da chapa do PSB contando com apoio do prefeito.

 

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui