Morador de Vitória morre em João Pessoa com suspeita de febre amarela

0
470

Morador de Vitória, o profissional de educação física Patrick Lethieri Schuckert faleceu nesta segunda-feira (27), em João Pessoa, com suspeita de febre amarela. Antes de viajar, Patrick apresentou os sintomas de febre e dor no corpo, chegou a ser atendido em um hospital particular da capital capixaba, mas foi liberado. Apesar do estado de saúde, ele decidiu, mesmo assim, embarcar com destino à capital paraibana para passar o carnaval com esposa e filha.

A informação foi confirmada pela prefeitura de Vitória. De acordo com a assessoria de imprensa do município, a Vigilância Epidemiológica vai trabalhar nos próximos dias investigando a causa da morte de Patrick, que tinha 31 anos. Antes de viajar para João Pessoa, Patrick esteve na região serrana do Espírito Santo a passeio, e teria relatado picadas de mosquitos.

Segundo a prefeitura, o educador físico foi consultado por um médico, na capital capixaba e liberado com a suspeita de ter apenas alguma virose, o que ainda não está descartado.

Se confirmado, esse será o primeiro caso de morte por febre amarela em Vitória. Em todo o Espírito Santo, 52 casos de febre amarela silvestre foram confirmados em diferentes cidades, dos quais 14 resultaram em óbito.

Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui