Prefeitura recupera pavimentação em várias ruas de bairros na Capital

0
497

Equipes da Operação Tapa Buraco, da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), continuam trabalhando nesta quarta-feira (22) na recuperação da pavimentação da Rua Manoel Guedes da Silva, em Cruz das Armas. Além de Cruz das Armas, cujo serviço deve ser concluído no mesmo dia, mais 12 bairros da Capital estão recebendo nesta quarta serviços de manutenção.

Em sete bairros estão sendo feitas manutenção, limpeza e recuperação de galerias. A Operação Tapa Buraco também está atuando em ruas de sete bairros. O Geisel está recebendo os dois serviços.

A ação faz parte das obras e serviços executados diariamente pela PMJP, por meio da Seinfra, visando a melhoria do funcionamento das redes de drenagem de águas pluviais em toda a cidade, bem como a manutenção da pavimentação das ruas e avenidas. Os serviços podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

Além do trabalho da PMJP, os cidadãos também podem contribuir para evitar lixo e entupimento das galerias e, consequentemente, os pontos de alagamentos no período de chuva. Para tanto é importante que os moradores colaborem evitando o descarte de lixos e entulhos em locais inadequados.

Os bairros que estão sendo atendidos com a Operação Tapa Buraco são os seguintes:
– Castelo Branco
– Cruz das Armas
– Geisel
– Manaíra
– Monsenhor Magno
– Pedro Gondim
– Praia do Sol

Veja a programação da manutenção de galerias para esta quarta-feira:
– Bancários
– Cabo Branco
– Bessa
– Centro
– Geisel
– Rangel
РTamba̼

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui