Índio da Baia da Traição dá exemplo de superação e conclui com brilhantismo curso de Direito

0
596
Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele será realizado. Datavênia, essa máxima foi real na vida do agora Operador do Direito Antonio Aeberton da Silva Macedo, 22, natural de Baía da Traição,  litoral norte da Paraíba.

Filho do Técnico em Refrigeracão Antonio Costa e da professora Sônia Baralho de Macedo, o jovem Advogado é exemplo de vida  para milhares de pessoas nesse mundo.

Pobre, mais dedicado e obstinado, Aeberton venceu desafios e sempre focado em seus objetivos, hoje, numa solenidade de brilhos e emoções, realizada no auditório do Fórum Cível da Capital, prestou juramento e recebeu sua credencial (carteira)da OAB para o livre exercício da profissão.

Como índio, dedicará boa parte de sua profissão para defender com afinco os direitos do seu povo. Questionado se estava realizado, Aeberton não titubeou e ressaltou que “essa é apenas mais uma etapa vencida é que por ser afeito a desafios está pronto para outras batalhas que a vida lhe reservar” , destacou. E essa próxima etapa será no dia no dia 4 de março quando participará do tradicional baile de formatura do Unipê, na Casa Roccia Recepções.

 

Fernando Braz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui