Cássio coloca seu nome e cita Cartaxo e Maranhão como bons candidatos para disputar o governo

0
562

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi sabatinado nesta segunda-feira (20), no programa Rádio Verdade (Arapuan FM) e, comentou sobre o cenário político para a disputa de governador em 2018. Com um discurso moderador de que este ano não tem como discutir o ano eleitoral por conta da crise atual, o senador tucano também não se esquivou de conversar sobre o mesmo.

“Todo esse processo sobre a eleição de 2018 tem que ser deixado para 2018. Estamos enfrentando uma crise muito grande e sem precedentes. Essa é a maior crise que o país já enfrentou e está enfrentando. Essa não é a hora de discutirmos ano eleitoral”, explicou.

Contudo, o senador Cássio Cunha Lima deixou claro que o povo sempre lembra do seu nome por ter sido governador e citou nomes de aliados que possam também disputar o cargo de governador: “Esse processo é muito natural o povo colocar o meu nome; eu já fui governador e por isso sou lembrado. Agora temos dentro do nosso arco de alianças outros nomes que também podem ser candidato. Temos o senador Maranhão, os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, os deputados Rômulo Gouveia e Aguinaldo Ribeiro. Agora, uma coisa é clara, as oposições tiveram uma grande vitória na eleição municipal e isso foi uma prova que o povo quer mudar”, ressaltou o vice-presidente do Senado Federal, Cássio Cunha Lima.

 

Thaysa Videres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui