Bloco ‘Fala Sério’ promove prévia carnavalesca nesta sexta-feira

0
605

Considerado um dos mais animados do pré-Carnaval de João Pessoa, o ‘Fala Sério’ vai aproveitar a abertura do projeto Folia de Rua para lançar a camisa oficial do bloco, que sairá às ruas, pelo quarto ano consecutivo, na ‘quarta-feira de fogo’, dia 22, durante o desfile das ‘Muriçocas de Miramar’.

Bloco Fala Sério

A prévia do bloco ‘Fala Sério’ ocorrerá nesta sexta-feira (17), a partir das 17h, no Bar da Fava, localizado à Rua 13 de Maio, no Centro de João Pessoa. A expectativa dos organizadores é reunir, mais de mil foliões.

 

“A nossa prévia já virou uma tradição. Além de servir para o lançamento da camisa, ela é uma espécie de aquecimento para a saída oficial do bloco, que ocorre dentro do desfile das Muriçocas de Miramar”, destacou o professor Ronaldo Barbosa, idealizador do bloco.

 

Assim como ocorreu nos anos anteriores, a prévia do ‘Fala Sério’ será animada por uma orquestra de frevo. Na concentração, os foliões vão escolher o Rei e a Rainha do bloco e o melhor casal passista de frevo. Logo após, bloco desfila pelas principais ruas do Centro de João Pessoa até o Ponto de Cem Réis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui