SEM PARTIDO: suplente de Manoel Júnior não é filiado ao PMDB da Paraíba, diz TSE

0
599

O suplente de deputado federal, André Amaral, que assumiu a vaga deixada por Manoel Júnior, não está filiado a nenhum partido político. A informação consta no sistema FiliaWEB(veja acima), do Tribunal Superior Eleitoral.

Com a constatação, o TSE pode, a qualquer momento, convocar o segundo suplente do PMDB para assumir a vaga na Câmara Federal.

A consulta (reproduzida abaixo), realizada pelo PautaPB ao sistema FiliaWEB da Justiça Eleitoral na manhã desta terça-feira (14), diz que “o eleitor ANDRÉ AUGUSTO CASTRO DO AMARAL FILHO NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO”.

 

Justiça Eleitoral

Tribunal Superior Eleitoral

Certidão

Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.

  • Nome do Eleitor: ANDRE AUGUSTO CASTRO DO AMARAL FILHO
  • Inscrição: 003730852690

Certidão emitida às 09:22:04 de 14/02/2017

Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: L7GI.D0MK.27SX.XMTM

PautaPB com portal TSE.jus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui