Prefeitura apresenta toda estrutura para o Folia de Rua e o Carnaval Tradição

0
627

A Prefeitura de João Pessoa apresentou durante um café da manhã nesta terça-feira (14), toda a parte de estrutura que será disponibilizado para a realização da prévia carnavalesca da Capital. “Toda uma mega estrutura foi estudada, discutida, analisada para ser colocada em prática”, explicou o Secretário de Comunicação, o jornalista Josival Pereira, que foi o responsável por apresentar.

O secretário pontuou que não só em termos financeiros é a ajuda da Prefeitura, mas também na operação e logística dos eventos, com Secretarias envolvidas.

“A grande ajuda que o prefeito Luciano Cartaxo está dando é em relação a logística. São várias secretarias que se envolve com dezenas de pessoas trabalhando por trás. A verba para assegurar a ajuda financeiras aos blocos e agremiações, é muito importante, assim como essa operacionalização”, enfatizou.

Secretarias como Seinfra, Saúde, Sedurb, Semam, Emlur, Segurança Municipal, Semob, Turismo, entre outras, estarão envolvidas no Folia de Rua e Carnaval Tradição.

 

Thaysa Videres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui