Vereador critica presidente de partido e diz que permanece aliado ao prefeito

0
523

Vereador Dinho (PMN) divulgou nota onde reafirma a parceria com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e onde desautoriza o presidente do diretório municipal do PTN de Santa Rita, José Bernardino da Silva, a falar em seu nome. A nota foi divulgada após o vereador ver seu nome incluso em uma ‘lista’ de parlamentares insatisfeitos com Luciano Cartaxo publicada em uma rede social de José Bernardino.

Dinho comunica que as postagens realizadas pelo líder partidário “são de cunho pessoal” e também ressalta que não autorizou ao presidente do PTN o uso de seu nome. “Bernardino não tem minha autorização nem procuração para falar em meu nome”, declarou.

O vereador afirmou ainda que seu partido segue fazendo parte da gestão municipal e que em caso de insatisfação, tem liberdade de tratar diretamente com Cartaxo. “Se tiver algum descontentamento com o executivo ou com prefeito tenho liberdade para dialogar com o mesmo, pois o prefeito sempre me recebeu e sempre dialogamos frequentemente!”, pontuou.

Para o parlamentar, a motivação das postagens pode ser uma insatisfação pessoal.

Confira na íntegra:

Gostaria de comunicar a todos e ao presidente do do diretório do PTN José Bernadino que suas postagens em rede social criticando o prefeito Luciano Cartaxo , são de cunho pessoal do mesmo.

A respeito ao meu nome citado na matéria, Bernadino não tem nem minha autorização nem procuração para falar em meu nome. Tenho uma relação política e de amizade com o prefeito de mais de 14 anos. Fui vereador com ele no meu primeiro mandato, além de aliado do governo nosso partido que é presidido por mim no município de João Pessoa, PMN, faz parte da gestão municipal.

Se tiver algum descontentamento com o executivo ou com prefeito tenho liberdade para dialogar com o mesmo, pois o prefeito sempre me recebeu e sempre dialogamos frequentemente!

Então gostaria de esclarecer essa notícia: o senhor José Bernadino PTN não tem autorização para colocar notícias na imprensa usando meu nome e desminto essa notícia de uso na imprensa. Deve ser de cunho político ou alguma insatisfação pessoal do mesmo . Sem mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui