Livro A Guardiã será lançado nesta sexta, 3, no Capitão Farinha em João Pessoa

0
571
A escritora paraibana Laís Lacet lança nesta sexta feira, 3 de fevereiro, às 19h30, no Capitão Farinha – Casa de Massas, em Jaguaribe, o livro de ficção e alta fantasia A Guardiã. A obra, impressa pela Editora Lotus, é o primeiro de uma trilogia que já está à venda por R$ 30,00 e é uma das excelentes opções de leitura neste início de ano.
livro a gardiã
Laís Lacet se define como uma escorpiana e maluca. Cursa Engenharia Civil na UFPB e costuma dividir o tempo entre as letras e os números. Apaixonada por livros e RPG de texto, costumava jogar RPGs de fórum e lá criava personagens e interagia com outros jogadores, mas antes mesmo disso, já mantinha alguns cadernos com histórias soltas, nada muito expressivo. “Só não esperava publicar um livro um dia”, afirma.
Sinopse
Aether, um reino antigo, o berço da magia. Lugar que já passou por inúmeras batalhas. Porém, a maior delas permanece um mistério: a Grande Tempestade, ou na língua antiga, o Ezjah, responsável por unificar os doze reinos.
Oito anos antes, a princesa de Khaye é prometida ao poderoso rei de Fargih como parte de um acordo de paz. Alva não sabe o que lhe espera, mas suas escolhas mudarão o rumo da própria história. No ano de 1792, após o Ezjah, Delilah recebe uma notícia trágica. Seus pais, os duques de Khaye, estão mortos. Sua vida está prestes a mudar. Os mil e oitocentos anos que a separam da princesa são uma ilusão.
O destino está para se repetir; ainda que com novos personagens. O passado não está morto, ele se enlaça com o presente, trazendo uma nova batalha.
Cada escolha é capaz de mudar o futuro. O tempo é impiedoso, porém, há quem seja ainda mais.
Ficha Técnica:
Título: A Guardiã
 Autor: Laís Lacet
 Idioma: Português
 Páginas: 280 pg.
 Encadernação: Brochura
 Edição: 1ª

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui