PSDB vai comandar a oposição na AL: “Estaremos mais vigilantes ainda”, disse novo líder

0
556
????????????????????????????????????

Consenso foi o que levou o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), a assumir a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa (ALPB) neste ano de 2017. A definição do seu nome ocorreu nesta quarta-feira (1º), durante um almoço com alguns dos deputados da sua base, em João Pessoa.

Os deputados Bruno Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), também pleiteavam o cargo, mas após algumas conversas, os dois retiraram seus nomes e apoiaram o nome de Tovar.

Tovar lembrou que embora a bancada de oposição seja menor, seus membros sãos qualificados tanto para os discursos, quanto no empenho ao crescimento do Estado.

“Somos 12 contra 24 deputados da base do governo. Mas somos muito combativos. A oposição continuará firma na defesa dos interesses da sociedade, do servidor público e contra o aumento de impostos”, ressaltou.

O tucano fez questão em frisar que a bancada continuará cobrando ações do governador Ricardo Coutinho (PSB): “Vamos continuar cobrando ações do governador em relação à crise hídrica para que o Estado faça sua parte e afaste essa página negra na Paraíba; e sem dúvidas, continuaremos vigilantes no que diz respeito à segurança púbica”, explicou o novo líder da oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui