Presidente da Câmara firma parceria com fundação para transmissões ao vivo

0
606

A transmissão do “Culto de Domingo” e a divulgação de conteúdo institucional na TV Câmara foram algumas sugestões de parceria que resultaram do encontro, entre integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e o diretor da Fundação Cidade Viva, pastor Sérgio Queiroz, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (25). Participaram do encontro o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB) e os vereadores João dos Santos (PR), Raissa Lacerda (PSD), Fernando Milanez Neto (PTB), Eliza Virgínia (PSDB) e Thiago Lucena (PMN), além da esposa do pastor Samara Queiroz.

 

“Estamos fazendo esta visita de cortesia para oferecer espaço na programação da TV Câmara João Pessoa para que a Fundação Cidade Viva possa usar para apresentação de ações sociais realizadas pela instituição. Até mesmo o culto dominical poderá ser transmitido. Estamos à disposição da Fundação”, falou o presidente Marcos Vinícius que solicitou a participação da Cidade Viva em Seminário que será organizado pela CMJP para debater o combate às drogas. Ele ainda destacou que a CMJP precisa discutir temas vivenciados pela população, sempre com a participação de instituições que já trabalham em favor da cidade.

O pastor Sérgio Queiroz falou que estava honrado com a visita do Parlamento da Capital à Fundação, principalmente para firmar parceria que trará benefícios à população. “Nos disponibilizamos a participar das ações na CMJP que traga melhorias para nossa cidade. Somos uma voz ativa, sempre tentando ficar equidistante de posicionamentos políticos. Procuramos manter um discurso coeso com a preocupação em resolver questões relacionadas à família, às drogas e às crianças e aos adolescentes. Esta visita de propositura engrandece a cidade em um momento de tanto desgaste de nossas instituições”, disse.

 

A vereadora Eliza Virgínia e o vereador Thiago Lucena sugeriram a discussão em torno de melhorias para Educação. “Nesse início de uma nova Legislatura é muito bom que o presidente busque parcerias para fazer com que a Câmara se aproxime cada vez mais da população. Seja abrindo espaço na TV Câmara ou na Rádio”, comentou Eliza. Os vereadores Fernando Milanez e Raissa Lacerda, sugeriram amplas atividades de combate às drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui