Para discutir espaços no Governo e eleições de 2018, PTB se reúne nesta sexta na Capital

0
631

O deputado federal Wilson Filho participa nesta sexta-feira (27), às 10h, da reunião da Executiva estadual do PTB, na sede do partido em João Pessoa, para discutir fortalecimento da legenda e eleições 2018. Na ocasião, o presidente Wilson Santiago colocará em pauta temas como a prorrogação das direções dos diretórios municipais e fará um balanço sobre o processo eleitoral de 2016 e as expectativas para o pleito do próximo ano.

“Reconhecemos que o partido cresceu, mas precisa se expandir ainda mais na eleição futura e, para isso, iremos incentivar as candidaturas a deputados estadual e federal em todas as regiões do estado. Nosso objetivo é sair ainda mais forte regionalmente com uma bancada maior na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, destacou Wilson Santiago. Outros temas também pautarão a reunião da Executiva a exemplo do fortalecimento do PTB Mulher, do PTB Jovem, além de uma discussão voltada ao desenvolvimento e apoio aos projetos que interessam a Paraíba.

“É de extrema importância reunir os integrantes do PTB para discutir os rumos que a legenda irá tomar. Estamos vivenciando um novo momento e nosso partido tem um projeto para a Paraíba. Nossa intenção é lançar candidatos e integrar a chapa majoritária em 2018”, disse Wilson Filho.

Outros encontros – O presidente estadual do PTB disse ainda que vai propor durante a reunião a realização de encontros regionais permanentes como forma de fortalecer ainda mais o partido. “A partir desses encontros vamos identificar os projetos e desejos da maioria da população do Estado e assim, vamos trabalhar por dias melhores para o nosso povo”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui