Neste final de semana, Jampa Food terá mais uma edição na Capital; confira a programação

0
611

Janeiro é mês de férias e nada melhor do que aproveitar o clima de Verão e praia para experimentar delícias gastronômicas em um dos cartões postais da cidade. E foi pensando nisso que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), decidiu realizar mais uma edição do Jampa Food para encerrar o mês.

O evento está marcado para este sábado (28), na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré. E como manda a tradição, os foodtrucks e foodbikes vão “estacionar” na área e transformar o local em uma praça de alimentação ao ar livre.

Nesta edição, o Jampa Food vai reunir cerca de 30 traillers e bicicletas com opções de pratos variados. Entre doces e salgados, destacam-se os sanduiches artesanais e os brownies de vários sabores.

Quem quiser experimentar novos paladares pode aproveitar para conhecer pratos internacionais da culinária mexicana ou japonesa que também são encontrados no evento. Além disso, não vão faltar as guloseimas tradicionais como crepes, coxinhas gourmet, sorvetes e churros.

A população pode chegar a partir das 16h. E tempo é o que não vai faltar para quem deseja experimentar um pouco de cada iguaria disponível no local. O evento vai até às 22h com muita diversão e comidas especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui