FAZENDO A DIFERENÇA: João Pessoa conta com a mais avançada escola de idiomas

0
583

A cidade de João Pessoa já conta com a mais avançada rede de escolas de idiomas do Brasil. A marca SKILL Idiomas chega na cidade com uma proposta diferenciada no ensino de idiomas.

A SKILL Idiomas, situada à rua Juvenal Mário da Silva, esquina com Avenida Esperança em Manaíra, possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson – líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil. A escola conta com materiais didáticos permanentemente atualizados proporcionando, assim, um ensino de vanguarda e comprovadamente eficaz.

Os alunos da SKILL Idiomas entendem, falam, leem e escrevem o idioma com sucesso nas diversas situações do cotidiano moderno e dialogam sobre as diversidades culturais apresentadas ao longo dos cursos.

O ensino do idioma em situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da Skill a maior rede de ensino de idiomas de São Paulo e uma das maiores do Brasil.

A rede se consolida no mercado com um modelo de ensino diferenciado, baseado na abordagem comunicativa, qualificando o aluno para que ele possa se comunicar de forma significativa. O ensino do idioma em contextos sociais específicos, ou seja, situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da Skill uma das maiores e melhores redes de ensino do Brasil.

Cursos da SKILL Idiomas
INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS, ALEMÃO, CHINÊS, JAPONÊS, ITALIANO E PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS.
Os contatos da SKILL Idiomas em João Pessoa são:
Instagran: @skill-joaopessoa
Telefone: 3024-3222

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui