Manoel Júnior manda recado para Raimundo Lira e alidados: “É preciso ter cuidado”

0
507

Da ‘ala’ que apoia as decisões de José Maranhão à frente do PMDB da Paraíba, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, minimizou a dissidência criada no seu partido depois que os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, além do estadual Nabor Wanderley, realizarem uma reunião na isolada do resto da legenda na última quinta.

“Não há rebelião. No PMDB, quando há um contraponto, é democraticamente discutido. Se fosse no PSB, onde apenas uma pessoa manda, aí poderia haver uma rebelião”, afirmou alfinetando o governador socialista Ricardo Coutinho.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, Manoel contou acreditar que os companheiros que estão ao seu lado tomaram a melhor decisão ao deixar projeto do governador. Para o ex-deputado federal, os peemedebistas que estão apoiando Coutinho, estão sendo usados para causar cizânia.

“Tem que ver quem está certo, quem está errada e eu acho que estamos no caminho certo por conta das humilhações que passamos como apoiador de Ricardo. A rua sinalizou que a campanha certa foi aquela gente assumiu nas últimas eleições”, disse.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui