Devido a lentidão, caravana da oposição fiscaliza obra da Beira Rio e cobra entrega

0
505

A bancada de oposição da CMJP realizou, na manhã desta quarta-feira (11), uma fiscalização na obra da av. Beira Rio. Segundo o líder da bancada, vereador Bruno Farias (PPS), a obra foi iniciada em junho de 2014 e tinha como data de entrega fevereiro de 2016. “A data foi postergada inúmeras vezes e agora exigimos um cronograma oficial para que esta obra seja concluída”, disse.

Os vereadores Bruno Farias (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT), Léo Bezerra (PSB), e Eduardo Carneiro (PRTB), Tibério Limeira (PSB) e João dos Santos (PR) estiveram no local para saber tanto da empresa que executa a obra quanto da PMJP qual o prazo a ser entregue, o volume de recursos investidos e também as especificidades técnicas.

“Essa é uma obra emblemática, importante para cidade, e estamos cobrando que ela seja entregue de maneira célere, com o investimento respeitando os princípios da legalidade e da moralidade da administração pública, com bastante transparência”, explicou Bruno.

O secretário de Infraestrutura da PMJP, Cássio Andrade, que também acompanhou a fiscalização, explicou que a obra teve alguns contratempos de execução e financeiros, mas garantiu que até o final de março a primeira etapa da obra será concluída e que, no prazo de um ano, a obra será finalizada integralmente, tendo sido investidos, até agora, 4 milhões e 700 mil reais.

A bancada de oposição explicou que esta é a primeira, de várias fiscalizações, que serão realizadas. “O fato é que nós estamos exercendo nosso papel como vereadores e trazendo uma reivindicação da população. A pessoas que passam todos os dias por essa obra cobram agilidade e celeridade”, finalizou Bruno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui