‘De olho’ em aumentar a bancada, Cartaxo deixa ‘porta’ aberta para os demais

0
492
VIVA A ECOLOGIA, VIVA O VERDE!: é o que os ambientalistas estão comemorando após o prefeito Cartaxo assumir o comando da legenda na Paraíba. Certo mesmo, é que o gestor da Capital agora está comandando uma legenda e pode fazer as suas articulações políticas. O movimento dado por Cartaxo deixou ainda mais a oposição perdida, sem contar que foi uma verdadeira ‘rasteira’ dada em Rômulo Gouveia e que pode ter uma reaproximação com o PSB. #cartaxosabidinho #oposicaoperdida #cartaxoericardo

Com a chegada do vereador Lucas de Brito Pereira (PSL) a base de sustentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), revelou que sua base de sustentação continua disponível para a chegada de novos vereadores. De acordo com ele, o importante é que o parlamentar esteja disposto a trabalhar em prol da cidade.

“Estamos dispostos a conversar, dialogar, é importante que busque um espaço para ajudar, colaborar com a cidade e o povo, que vem para unir forças em favor da cidade, dentro de um projeto que já estamos desenvolvendo”, disse.

No início do mês, foi o vereador Lucas de Brito (PSL) que deixou a oposição para aderir ao projeto do administrador municipal. À época, Luciano deu as boas vindas ao parlamentar: “Eu estou satisfeito com os 17 vereadores, mas estamos dialogando, quem quiser participar de um projeto vitorioso, estamos prontos para valorizar o diálogo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui