“Não vamos colocar projeto pessoal à frente; temos nomes”, diz Cássio sobre 2018

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou durante um café da manhã com a imprensa na manhã desta terça-feira (27), em João Pessoa, sobre o processo da eleição estadual de 2018 na Paraíba. Segundo o tucano, essa ainda não é hora de discutir essa questão da eleição para governador, mas ressaltou que as oposições se fortalecem unidas.

“A partir de primeiro de janeiro as oposições na Paraíba irão comandar mais de 70% os municípios paraibanos; e temos que manter essa unidade”, pregou Cássio.

Questionado se o seu nome estaria à disposição para concorrer ao cargo de governador, assim arrematou o senador: “É natural que o meu nome seja lembrado, pois já fui governador. Mas, o mais importante é não colocar o projeto pessoal à frente da nossa unidade – oposição -. Temos nomes como o do prefeito Luciano Cartaxo, o do senador José Maranhão, o do prefeito Romero Rodrigues, o deputado Aguinaldo”, explicou Cássio que ainda citou o nome do senador Raimundo Lira: “Tem também o senador Raimundo Lira, que precisa dar mais gestos sobre o seu posicionamento, mas pode ser o candidato também”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.