Pacientes e colaboradores do Clementino Fraga recebem ‘As Coroas’

O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, unidade integrante da Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi agraciado neste fim de semana com uma visita muito especial.

Atores do Grupo Teatral Companhia Paraibana de Comédia emocionaram pacientes e colaboradores do hospital com o espetáculo ‘As Coroas’. A comédia, encenada no pátio principal do Clementino Fraga, foi assistida por dezenas de pessoas, que deram boas gargalhadas com a irreverência dos atores. A peça teatral encenada no CHCF fez alusão ao período natalino e os comediantes interagiram com o público presente, criando um clima de total descontração na unidade.

“Uma peça desse nível, além de ser muito agradável, ajuda bastante na recuperação de pacientes. Por hora, eles até esquecem que estão em uma unidade hospitalar tratando de uma doença. Estão de parabéns os atores e toda a produção do espetáculo ‘As Coroas’, que proporcionaram aos nossos funcionários e pacientes um ambiente muito bom. A humanização, como um todo, é um dos nossos principais objetivos no Clementino Fraga”, destacou a diretora-geral, Adriana Teixeira.

Toda a renda do espetáculo ‘As Coroas’, encenado no Clementino Fraga, será destinada à compra de novas toalhas de banho para a unidade, beneficiando os pacientes internados no complexo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.