Sedurb abre inscrições para ambulantes que queriam trabalhar no Réveillon 2017

0
744
Secretaria Municipal de Habitação inicia regularização fundiária que beneficiará mais de 700 famílias

Os comerciantes informais, cadastrados em eventos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que tenham interesse em trabalhar na festa de Réveillon na orla devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) a partir da próxima segunda-feira (28) para realizar a inscrição e garantir uma vaga no evento. Serão disponibilizadas 150 vagas distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro, sexta-feira, no horário das 9h às 13h, na sede da Sedurb, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais.

De acordo com o edital, que pode ser acessado no link http://bit.ly/2fxoq0l, será obrigatório, por parte dos ambulantes, o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

“É importante lembrar que os comerciantes não devem deixar para se inscrever de última hora já que as vagas são limitadas e muitas vezes acabam antes do prazo anunciado”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do CAM. Na ocasião também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Recomendações – Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito até às 12h do dia 1° de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui