Salão Auto da Caixa começa hoje e vai até o próximo sábado

0
518

 

Começa nesta segunda-feira (21) mais um Salão Auto CAIXA, em parceria com a CAIXA Seguradora, o Banco Pan, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) e a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE). Esta é a 11ª edição do evento, que será realizado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Centenas de lojas participantes contarão com o apoio de gerentes da CAIXA e operadores do Banco PAN para atender os clientes. O Salão Auto CAIXA encerra no sábado (26).

Durante a ação, gerentes da CAIXA e operadores do Banco Pan disponibilizarão atendimento personalizado nas concessionárias participantes. O objetivo é garantir agilidade e excelentes condições aos clientes, que podem financiar até 90% do veículo e ainda ganhar um brinde especial. Nos dias do evento, a CAIXA oferecerá aos seus clientes taxas a partir de 1,24% ao mês, prazo para pagamento de até 60 meses e ainda há possibilidade de contratar com carência de 120 dias para pagamento da primeira parcela. A CAIXA financia carros e motos, nacionais ou importados, novos ou usados. Para contratar o Crédito Auto CAIXA, o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto CAIXA está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br. O portal oferece a possibilidade do cliente consultar as concessionárias participantes por cidade, bairro, marca do veículo e nome da concessionária. O cliente que financiar seu carro ou moto durante o evento também ganhará um brinde concedido pela concessionária parceira.

Seguro Auto:

A CAIXA Seguradora também participa da ação. Clientes que contratarem o CAIXA Seguro Auto poderão parcelar seu seguro em até 10 vezes sem juros e ainda obter descontos nas taxas de juros do financiamento do veículo.

Assessoria CEF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui