Cartaxo diz que é importante parcerias com o Governo, mas dá sinais de que não irá participar da reunião com RC

0
514
Cartaxo libera mais de 1 milhão de reais em crédito do Banco Cidadão para 204 microempreendedores

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou nesta segunda –feira (21) que não foi convidado para encontro entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os prefeitos eleitos do estado. O evento acontece no próximo dia 5 de dezembro no Centro de Convenções de João Pessoa.

“Não recebi convite ainda para nenhuma conversa com o governador e nem com nenhum prefeito. Nós estamos trabalhando o dia a dia da cidade e nossa prioridade é continuar focado na gestão trabalhando e entregando obras importantes na cidade de João Pessoa”, disse.

Questionado se teria aptidão para participar do encontro entre os gestores, Cartaxo informou que, caso venha a receber o convite, irá analisar se estará presente ao evento. Ele disse que não tem restrições para dialogar, mas adiantou que está com a agenda apertada.

“Estou dizendo que não recebi o convite, se receber o convite vou fazer essa avaliação sem nenhum problema, mas eu não tenho esse convite em mãos e a gente tem aí uma agenda, que não é uma agenda fácil programada para Brasília no final da próxima semana e nós vamos trabalhar dentro dessa expectativa, onde tiver espaço para diálogo, para entendimento, espaço para buscar investimentos para a cidade de João Pessoa, nós não teremos nenhuma dificuldade nesse sentido”, declarou.

Cartaxo ainda alfinetou o governador. Segundo ele, Ricardo Coutinho “não achou importante” fazer parcerias com sua gestão e, por isso, lançou a candidatura de Cida Ramos (PSB) a prefeita de João Pessoa nas eleições deste ano.

“Eu sempre achei importante [fazer parcerias com o Governo do Estado], o governador é que não achou importante, que precisava na campanha ter uma candidata eleita do próprio partido para poder fazer parcerias para a cidade de João Pessoa, mas nossas gestão sempre teve essa disposição do diálogo do entendimento e nós vamos sempre buscar fazer o investimento na cidade”, finalizou.

 

Blogodogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui