Lira é o melhor da Paraíba e o 4º do país, revela Ranking dos Políticos; confira

0
540
Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) concede entrevista.Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O tradicional Ranking dos Políticos, desenvolvido anualmente pelo site Políticos.org.br, vai entregar na próxima quinta-feira (24), às 14h30, no Plenário 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, o prêmio de reconhecimento aos congressistas que mais se destacaram em suas atuações parlamentares no ano de 2016. Com base em critérios técnicos, o Ranking elaborou a lista dos congressistas mais atuantes.

 

No caso da Paraíba, o parlamentar que obteve os melhores índices foi o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que obteve 466 pontos, dos quais, 206 atribuídos ao item “Qualidade Legislativa”. Considerando o ranking nacional, Lira ficou na 4ª posição.

 

Para chegar ao ranking, a entidade usou “dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros”. Para ter acesso ao ranking e saber como avaliar cada parlamentar, o cidadão é convidado a acessar o site www.politicos.org.br e clicar no nome relacionado ao político. “Aparecem todos os pontos ganhos e perdidos, ou seja, como ele está em cada critério estabelecido”, diz a entidade.

 

De acordo com a organização do evento, estarão presentes personalidades da sociedade civil, os parlamentares ganhadores de todas as categorias e a imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui