Rômulo e Romero têm encontro com três ministros em Brasília

0
572

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acompanhou o prefeito de Campina Grande (PSDB) em três encontros com ministros nesta quarta-feira (10), em Brasília. Na pauta, investimentos nos recursos hídricos e na capacitação de mão de obra na ‘Rainha da Borborema’.

Inicialmente, o deputado e o prefeito estiveram, ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), em uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para tratar da transposição das águas do Rio São Francisco.  No encontro, Romero apresentou um plano de trabalho das ações emergenciais para garantir o abastecimento de Campina enquanto as águas da Transposição não chegam a região, já que as obras só devem ser finalizadas em meados de 2017. No projeto estão o emprego de carros pipa, perfuração de poços, dessalinizações e construções de caixa de água.

Rômulo é coordenador da Comissão de Acompanhamento da Crise Hídrica da Região de Campina Grande, criada na semana passada, na Câmara Federal, após um pedido do deputado.

Depois, foi a vez de Rômulo e Romero terem uma audiência com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Na pauta, a inclusão de Campina Grande em programas de capacitação de mão de obra e a liberação de emendas destinadas à cidade.

Durante a noite, Rômulo e Romero se reuniram com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab e discutiram investimentos da pasta em Campina Grande. O vereador de João Pessoa Fernando Milanez e o vereador eleito Milanês neto também participaram do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui