Apaziguador, Rômulo diz que discussão com Tião está superada: “Meu foco é o trabalho”

0
644
Missa em memória de Rômulo Gouveia será celebrada no Seminário Diocesano neste sábado

O deputado federal e presidente do PSD, Rômulo Gouveia, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (10), que a polêmica gerada pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL) foi superada. “Temos que descer do palanque, 2018 vamos discutir em 2018”, disse.

“Tião há pouco usou a Tribuna da Assembleia e suas declarações foram um gesto de elegância. Não tinha nenhuma intenção de me ofender. A Paraíba conhece meu perfil que acima de tudo é unir e não dividir”, comentou.

Nesta quarta-feira (09), Tião afirmou que em 2018, Rômulo Gouveia ‘trairia’ o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e apoiaria o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Rômulo afirmou que tem o maior apreço por Tião e lembrou a vivência de dois mandatos com o deputado enquanto membro da mesa, apontando que esta é uma matéria superada e que está mais preocupado com a agenda de trabalho.

“A oposição está unida com o PMDB sob o comando de José Maranhão, o PSDB com Cássio e o PSD sob meu comando e de Cartaxo e vamos construir isso no momento exato. Temos que ajudar Luciano, Romero e os outros vários prefeitos. Ajudar a governar e responder com trabalho, esse rami rami vamos discutir no ano eleitora. As pessoas estão pouco interessadas em relação a isso”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui