“Os leões contra RC viram gatinhos diante de Temer”, dispara Anísio sobre a crise hídrica

0
565

Na manhã desta quarta-feira, 9, a crise hídrica na Paraíba voltou ser pauta na tribuna da Assembleia Legislativa. Para o deputado Anísio Maia (PT) “a oposição quer combater os efeitos da seca apoiando o ajuste fiscal, como se uma coisa não tivesse nada a ver com outra”, afirmou.

“Às vezes tenho a impressão de que a oposição na Assembleia Legislativa acredita que a Paraíba faz parte de outro país. Ao falarem de políticas de enfrentamento aos efeitos de seca deveriam lembrar que Michel Temer acabou de cortar até o orçamento do Exército para distribuição de água com carros-pipa. Imaginem as obras estruturais”, comentou Anísio Maia.

O deputado lembrou que as forças que são de oposição na Paraíba estão todas na base de apoio ao governo Temer e por isto, precisam atuar de forma mais propositiva. “Vejo os leões contra Ricardo Coutinho virarem gatinhos diante de Michel Temer. “, disse.

“A bancada federal tem que agir pela Paraíba, independente de quem seja o governador. Não podem só ficar balançando a cabeça para o presidente em troca de alguns cargos. Não poderemos resolver a crise hídrica com quase todos os representantes da Paraíba em Brasília tentando inviabilizar o governo do Estado e defendendo o congelamento de investimentos públicos por 20 anos”, acrescentou.

De acordo com Anísio Maia, “os deputados de oposição aqui na Assembleia precisam entender que o governo que eles apoiam nacionalmente está aprofundando a recessão. Para enfrentar a seca só poderemos contar com ajuda divina. Não adianta mandarem fotos com ministros, senadores ou presidente. Precisamos de recursos novos e de ações concretas”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui