Líder do Governo defende saída da Assembleia do Centro da cidade: “sociedade está sendo acolhida”

0
763

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), nesta terça-feira (08), revelou que respeita as críticas feitas pelo prefeito pessoense Luciano Cartaxo (PSD) à mudança da Assembleia Legislativa paraibana do Centro para a Avenida Epitácio Pessoa, mas reforçou que o remanejamento é necessário.

“Assim como temos algumas críticas à gestão do prefeito, ele, como cidadão, pode dar a opinião dele. Temos que agir, tomar uma providencia em relação à isso porque hoje a sociedade não é bem acolhida na atual Casa do povo”, ponderou.

Em entrevista ao Sistema Arapuan, o parlamentar contou que está esperando uma posição da atual mesa da Casa e também do futuro presidente, Gervásio Maia (PSB). Ele reforçou que, prédio atual, a imprensa e os cidadãos são mal recepcionados, o que não aconteceria na nova sede, que se trata de um prédio.

“Já estivemos em outras assembleias e a imprensa trabalhava com dignidade e o cidadão que vai procurar os deputados é bem recebido. Aqui, se você for olhar, as pessoas têm que ficar sentadas no corredor ou em pé. No novo local, vai haver a verticalização e isso cria novos espaços”, arrematou.

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui