Cartaxo inicia conversas com PSDB, PMDB e demais aliados para participarem de sua gestão

0
514

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou nesta segunda-feira (7), encontro com o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, para discutir a participação dos tucanos no governo.

Cartaxo disse que a partir de agora começa a conversar com as legendas que contribuíram com o seu projeto de reeleição para tratar da participação no futuro governo. Ele afirmou que todos as legendas que o apoiaram terão uma participação importante na gestão.

“Vamos continuar conversando com os partidos que fizeram parte da nossa aliança política. É natural que a gente comece a conversar com todos eles. Vamos conversar com o PSDB, PSC, PP, PMDB e todos os partidos da base para discutir a cidade e trabalhando para melhorar nossa gestão. Isso é um processo natural de entendimento e diálogos entre parceiros”, afirmou.

Articulação para Eliza assumir Educação

Questionado se havia articulação para a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) assumir a Secretaria de Educação do Município e abrir vaga para aliados do prefeito na Câmara de João Pessoa, Cartaxo destacou que ainda não iniciou as conversações sobre a formação de governo.

“Não estou discutindo nenhuma questão sobre pasta específica para vereador ocupar espaço na gestão. Esse é um processo que só você debruçar no final de dezembro”, destacou.

As declarações foram dadas durante visita à rua Bancário Antônio Macau, no bairro dos Bancários, uma das 15 ruas que estão recebendo pavimentação da prefeitura.

 

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui